quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Términos de namoro Parte 3

Hora da borboleta sair de seu casulo. Então, chegou o momento em que a dor já não é tão grande. Você não entra mais nas redes sociais dele, você olha seu celular achando que quando toca é sua mãe ou sua amiga contando sobre o dia dela. Você volta a se sentir bem o suficiente pra voltar a comer, ou para fazer uma dieta. Talvez entrar em uma atividade física bacana, luta, academia, pilates. Você coloca seus sapatos mais confortáveis e vai trabalhar com uma auto-estima diferente. O céu não está mais tão escuro. Mas ainda assim você prefere não pensar nele.

E NÃO PENSE. Repito: NÃO PENSE NELE. Se já se passaram 24h, 48h, 2 semanas, talvez 1 mês e ele não tenha batido na sua porta arrependido, lembrando que você é o amor da vida dele, NÃO PENSE NELE. Não faça de forma alguma sua mente se lembrar do rosto dele, como se fosse uma gravação perfeita do filme Um amor para recordar. ESQUEÇA. Ele não valorizou em hipótese NENHUMA o seu amor.  Procure continuar pensando como você é uma mulher poderosa e bem resolvida.

Você é sim uma guerreira, uma linda mulher, uma jovem princesa. Não importa sua idade, sua cultura, sua religião, suas manias e seus defeitos. Você é uma guerreira, uma linda mulher, uma princesa, só por ter nascido mulher. Você é uma pessoa maravilhosa, não pense no que AQUELE HOMEM, lhe falava que a deixava para baixo e fazia você se sentir um lixo. Apenas guarde para você o aprendizado e as mudanças que você QUER, e acha que DEVE REALMENTE FAZER. Procure pensar que o seu jeito de ser é único, e que você se doou por esse homem. Você fez coisas que outras pessoas não fariam por ele, que você abriu mão de muito para agradar ele. Nesse momento não importa o que ele tenha lhe feito de bom, não se prenda a isso para querer ele de volta, como seu oxigênio. 

Se ele realmente tivesse sido bom não teria deixado que o término acontecesse, porque ele amaria de todas as formas possíveis. Não deixe a carência fazer com que você queira correr para ele nos momentos difíceis, porque em uma certa manhã talvez você ainda se lembre dele. E é bem provável que não exista mais raiva nem rancor, mas por favor não de lugar ao amor. Isso não é amor. 

Não pense que você não é o bastante para ter um homem, se passarem-se semanas, meses ou talvez alguns anos e você não namorar ninguém. ISSO NÃO É VERDADE! Isso significa que você quer o melhor para você, e que não vai ficar com qualquer homem apenas para ter alguém, ou fingir paixão, ou curar carências. 
Você é uma mulher maravilhosa, e se você se envolver com homens errados nada tem a ver com Deus não querer o seu bem ou melhor. Tem a ver com questão de momento. 

Agora sorria, porque você tem milhões de motivos para sorrir, você pode ter uma família maravilhosa, ou talvez amigos maravilhosos, ou uma casa bonita, talvez um emprego dos sonhos, pode ajudar pessoas, pode morar na praia, ou no campo, ou até na cidade, pode ter uma vista bonita da sua casa, ou talvez seja o pátio do vizinho, mas essa não é a questão. A questão é que você deve enxergar o mundo com os olhos de uma criança, seguindo em frente com certo otimismo no olhar. Agora é o seu momento, momento de você curtir a sua vida da forma que bem entender e como achar melhor, sem cobranças e sem depender de ninguém. É o momento para você repensar seus sonhos individuais e realizá-los. E por que não viajar? Faça o que tiver de fazer, que seja assistir a um filme, ou andar de bicicleta no parque, mas faça algo que te deixe feliz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário