domingo, 26 de fevereiro de 2012

Términos de namoro Parte 2

Quando você se vê terminando um relacionamento, e repensando as inúmeras formas como poderia ter dado certo você não pensa que ninguém desvia o destino. Isso é uma das coisas que realmente não passa pela sua mente. Você pensa que por mais dificuldades que o relacionamento te trouxe, ele ainda assim era recheado de amor, um amor sofrido, mas um amor.
As pessoas lhe dizem baseadas em informações precisas a quantia de homens que existem na terra. Mas você não quer ouvir, porque não importa quantos homens loiros, morenos, altos, baixos, gordos, magros, fortes, inteligentes, interessantes, amáveis existem. Porque pra você unicamente vai bastar AQUELE HOMEM. Só que aquele homem pode não estar para você, da forma como você está para ele, e ele pode estar realmente melhor assim e te querer apenas nos momentos de carência, ou para um sexo casual.

E você reza para Deus para que aquele homem te ame, para que aquele homem sinta sua falta, e perceba o seu valor, e se torne um príncipe, que na verdade ele nunca foi.  E você espera ansiosamente para que ele lhe chame no msn, ou ligue para você, e assim que seu celular da um bip, você pensa que pode ser ele.

Mas a verdade é que por mais que você queira, por mais que você implore para Deus esse homem de volta, se você realmente foi uma boa namorada, noiva, esposa, uma pessoa boa, honesta, que respeitou esse homem da melhor forma possível, Deus não vai tirar aquele homem do seu caminho a toa. Porque na vida nada é a toa. Não pense em seus defeitos como justificativa por ele não querer voltar, porque defeitos estão para o amor cego como música clássica está para Andrea Bocelli. O que significa que existe algum ser, no meio dessa multidão que quer você pelos seus defeitos, porque eles já conheceram inúmeras mulheres, mas os defeitos que eles queriam em alguém só vão encontrar em você. E ACREDITE MESMO NISSO! 


As pessoas estão pré-destinadas. E você aprende isso quando vê casais que se conhecem e estão juntos desde a infância, ou casais que se conheceram na maturidade ou que se conheceram ou se reencontraram depois de idosos. Por mais que você tanto queira conhecer seu verdadeiro amor aos 30, isso não significa que é seu destino. Talvez, realmente seja. Mas você não pode colocar isso como uma meta, e querer voltar para aquele homem apenas por causa dessa sua relutância em ficar sozinha aos 30.

Então, preste atenção nas coisas que acontecem ao seu redor, e VIVA A SUA VIDA, SEM TER MEDO DO QUE O DESTINO RESERVA. Porque você merece o melhor, e Deus não vai falhar ao lhe dar o que você merece. Acredite em você mesma, todas nós temos algo de sensual, ou algo engraçado, ou bom o suficiente. Mostre para o mundo que você veio para brilhar da sua forma, não queira ser quem não é apenas para agradar alguém. O homem que  lhe quer, vai lhe querer pelo que você é, e lembre-se ninguém finge o tempo inteiro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário